capa5

Estilo criativo no ambiente profissional

Original, inovador e anticonvencional. Essas são algumas das palavras que podem ser associadas ao estilo criativo. Geralmente envolvidas em áreas da moda, arte, música e dança, pessoas com esse estilo podem sentir dificuldade em coordenar um look para situações que peçam por mais seriedade.


Para que você consiga continuar fiel ao seu estilo comunicando profissionalismo, a chave é suavizar o visual.
Complemente peças básicas com as mais anticonvencionais, seja pela estampa ou modelagem. Aqui indicamos a clássica calça de alfaiataria para transmitir profissionalismo junto com uma camisa de padronagem diferenciada. A bolsa quebra os tons avermelhados do look.

design basic
Utilizar uma cartela de cores reduzida pode ser uma boa opção. Ouse, sem exageros, na modelagem e sobreposição, mas mantenha a cartela de cores mais neutra. Aqui a clássica camisa azul ganhou uma versão mullet, sobrepondo esse short de alfaiataria básico e o brogue discreto.

coress

Algumas empresas tem um dress code mais regrado, onde é permitido apenas um determinado tipo de roupa, ou até mesmo é estipulado o uso do uniforme. Transmita seu espírito criativo através dos acessórios. Eles elevam o visual, deixando ele a sua cara!

acessorize

Ficou alguma dúvida ou você tem alguma sugestão de post? Envie um e-mail para contato@adrianademoraes.com.br e nos ajude a melhorar nosso trabalho!.