capa1

Elaborando o seu vestuário como um profissional

Deseja comunicar confiabilidade, profissionalismo e sucesso com seu estilo pessoal? Então confira o post do dia!

Quando um profissional está prestes a entrar no meio corporativo, ele se deparar com uma série de dúvidas. Principalmente quando elas estão relacionadas ao vestuário corporativo. O que a maioria das pessoas não sabe, é que para dar início ao guarda-roupa profissional não é necessário um grande investimento, basta apenas investir nas peças corretas e com qualidade. Separamos algumas peças chave que irão facilitar a montagem de seus looks.

Blazer: Seja para homens ou mulheres, essa peça é indispensável. Um blazer com o corte certo é uma das maneiras mais simples de transmitir profissionalismo. Busque aqueles que possuem cores neutras, tais como preto, cinza, azul marinho e nude.

blazerlook

Calça de Alfaiataria: Quando usando de maneira correta, ela passa segurança e seriedade. Ela pode ser usada em looks mais casuais, elevando-os e os tornando mais profissionais.

calçalook

Camisa: A camisa social é a base de qualquer guarda-roupa profissional. Em ambientes conservadores e tradicionais, seu uso é imprescindível.

camisalook

Saia/Vestido: Toda mulher profissional necessita desses itens, eles conferem profissionalismo e elegância. É necessário tomar cuidado com os modelos e estampas que serão escolhidos. Evitem comprimentos curtos, o ideal é na linha do joelho. Optem por as que possuem estampas e padronagens neutras.

vestidolook

Terno: Todo o homem que está entrando no meio corporativo precisa de um. Nada como um terno bem cortado para transmitir competência, seriedade e confiabilidade. Elaboramos um post falando de ternos, clique aqui para acessa-lo.

Print

Para guia-lo na hora da compra, elaboramos um post auxiliando-o a realizar uma compra inteligente. Clique aqui para acessa-lo.

Ficou com alguma dúvida ou tem uma sugestão de post? Deixe seu comentário ou nos envie um e-mail para contato@adrianademoraes.com.br, adoraríamos receber sua opinião!