CAPA

Com ou sem salto? 5 mitos sobre o salto alto

Tem dúvidas sobre andar de salto alto? Então confira 5 mitos sobre esse acessório atemporal!


Enquanto andar de salto alto pode ser fácil e costumeiro para algumas pessoas, outras podem se sentir inseguras sobre andar em cima de um salto alto. Seja do estilo clássico, sensual ou romântico, basicamente, existem incontáveis modelos diferentes, cobrindo as mais variadas situações, estilos, trabalhos e personalidades!
Hoje separamos 5 mitos sobre andar de salto alto, confira!

1 – Toda mulher deveria ter um salto em casa: O salto alto é, sem dúvidas, um dos acessórios que mais elevam o visual. Ele, se adequado ao seu estilo e personalidade, imediatamente ajuda você a comunicar uma imagem de força, estilo e poder. No entanto, só porque para uma pessoa o salto alto é um acessório incrível e de estilo, para outra pode não ser. Sapatos com o salto alto não são a única opção do mercado, existem várias opções disponíveis, para todos os gostos e opiniões.

Captura de Tela 2016-05-18 às 10.52.11

2 – Comece sempre por um modelo mais alto para ganhar prática: Se você nunca pisou em cima de um salto alto, começar por um modelo super alto pode ser uma tarefa muito complicada. O ideal é iniciar com os mais baixinhos e com o salto grosso para ir ganhando segurança para avançar para os mais altos.

Captura de Tela 2016-05-19 às 08.48.12

3 – Existe horário certo para usar saltos: Não! Seja na balada, em um jantar elegante, no trabalho, no happy hour ou até mesmo para ir ao cinema, a escolha de usar ou não um salto alto é sua! Se você considera que ele é adequado para seu estilo, personalidade e rotina, sinta-se livre para apostar no seu modelo preferido.

2865718-152329595

4 – Mulheres com baixa estatura devem sempre usar salto alto: O salto certo para você é o que mais te deixa segura e confortável.

fashion-2015-03-04-bright-yellow-high-heels-plaid-skirt-street-style-main

5 – Não existe forma de tornar o salto alto mais confortável: Existe sim! Confira o post que elaboramos e saiba um pouco mais! Clique aqui.

3


Já curtiu a nossa página do Facebook? Lá postamos diariamente conteúdo relacionado a imagem pessoal e profissional, moda, estilo e comportamento! Inscreva-se também na nossa newsletter!
Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo, adoraríamos responder suas dúvidas!
Podemos auxiliá-lo no do seu autoconhecimento. Solicite um orçamento através do e-mail contato@adrianademoraes.com.br.