capa

6 formas de usar os produtos certos do jeito errado (e ter resultados incríveis!)

As vezes, quebrar algumas “regras de beleza” pode ir muito bem ao seu favor! Confira como usar alguns produtos de maquiagem de forma nada convencional no repost do dia!

Verdade que cada produto de beleza tem uma função específica, no entanto, às vezes vale a pena quebrar as regras para ter um resultado incrível e sem gastar mais do que o necessário. Por isso, ELLE mostra alguns segredos de beauté que mostram que, se existe um jeito certo de fazer as coisas, então é interessante ser fora da lei vez ou outra.
Corretivo como primer de lábios

1

Um jeito de manter o batom no lugar por mais tempo é usar um corretivo ao redor da boca, para que o produto não ‘vaze’. Mais do que isso, aposte em um corretivo iluminador para manter a cor nos lábios e ainda dar mais destaque para a boca, como um lápis para lábios reverso.
Pincel de sombra como acessório de manicure

2

Preparar as suas unhas corretamente é tão importante quanto qualquer outra fase da manicure, e, para isso, aposte em um pincel simples de sombra. Antes de passar o esmalte, use o pincel com um pouco de removedor para limpar completamente a unha de qualquer resíduo restante, espere secar e pronto! Você está pronta para passar a base e a cor em seguida.

Pó compacto como primer para os olhos

3

Da próxima vez que passar o pó depois da base, não esqueça de aplicar um pouco nos cílios. Isso ajuda a máscara para cílios a durar mais e ter um efeito mais impactante, já que o pó remove qualquer óleo que possa ficar nos fios e diminuir a durabilidade dos produtos.
Máscara para cílios como corretor de sobrancelhas

4

Quando você está na correria, a sua máscara para cílios pode servir muito bem como um produto infalível para ter as sobrancelhas perfeitas. Antes de usar, vale a dica: retire todo o excesso de produto na embalagem e depois com um lenço de papel e, na hora de aplicar, não pese a mão!

Batom vermelho como blush

5

Se você tem um batom matte preferido, saiba que ele pode funcionar muito bem como um blush! Depois de aplicar a cor nos lábios, passe um pouco de batom nos dedos e espalhe levemente nas maças do rosto. Além de complementar a cor nos lábios, isso vai iluminar a sua pele e fazer uma grande diferença no look final. Evite usar esse truque com qualquer produto que tenha muito brilho ou uma textura glossy.
Condicionador como creme depilatório

6

Esqueça os cremes específicos para depilação, o bom e velho condicionador pode ser melhor que qualquer um deles na hora de cuidar das pernas. Uma quantidade pequena é o suficiente para evitar irritações e ainda não fica preso na gilete como como os óleos.

FONTE: M de Mulher

Ficou com alguma dúvida ou gostaria de ver uma pauta relacionada a imagem, moda, estilo e comportamento? Deixe seu comentário ou nos envie um e-mail para contato@adrianademoraes.com.br, adoraríamos receber sua opinião!